21.2.14

Versão 2.0 - Cara nova !!

Oi pessoal !!!  Estive pensando, hoje em dia o que não falta são opções de blogs por ai não é? Então, eu "conclui" que muitas pessoas acabam querendo entrar nesse mundo ja tendo em mente o ganho de dinheiro com isso, e comecei a ver que na verdade, o "legal" dos blogs são as trocas de informações, o contato entre quem escreve e quem lê, eu sigo alguns blog (desde o inicio)  e ao longo do tempo, eles foram perdendo a "essência" , ficando muito mais publicitários do que interessantes, então resolvi levar esse blog com um o objetivo de troca de informações e ideias, tentarei  postar com certa regularidade, mais não terá dias certos, e também, quando eu escrevo, eu não escrevo apenas para quem lê, mais escrevo também para mim, pois gosto muito de atualizar o blog então espero que gostem e aproveitem a nova versão   2 . 0 !!!

                                        Obrigada por visitarem meu blog !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário