17.4.14

Como fazer Ovo de Páscoa Recheado !

Hmmmm ! Uma das épocas do ano que eu mais gosto esta chegando... nem preciso dizer o porque né hehe, mais além de ser uma data muito especial pelo seu significado, é uma data muito gostosa pelo fato de ter tanto chocolate :P e pra seguir a tradição eu fiz um ovo de Páscoa recheado no meu canal de culinária que eu tenho com a minha irmã ( aqui ) e essa receita é especial para quem quer presentear alguém ou pra quem não quer gastar fortunas comprando um ovo no supermercado, e eu garanto, o preço que eu pago comprando 1 ovo de Páscoa, eu consigo fazer uns 5 ovos gastando até menos (deu pra entender ? hehe)  espero que tenham gostado !


Ingredientes:
- Chocolate de sua preferência ( branco, amargo,ao leite, etc)
- Uma receita de brigadeiro ou o recheio de sua preferência (brigadeiro de morango, brigadeiro branco, beijinho,trufa, etc) 

Atenção: prefira comprar chocolate fracionado para não precisar dar choque térmico.

Feliz Páscoa ,muita paz e muitas alegrias a todos , Bejãão !


Nenhum comentário:

Postar um comentário