24.6.14

Projeto 7 dias !!!

Oi pessoal , hoje em da a preocupação da saúde vem se tornando cada vez mais importante não é? Eu estive pensando e resolvi encarar um desafio de 7 dias, é um desafio que eu criei para me comprometer a fazer, pelo menos 30 minutos de exercícios por dia, no início, eu pensei em fazer um desafio de 30 dias, mas acho que temos que ir aos poucos, pois sei que 7 dias é uma meta alcançável  e que após esse período eu posso continuar e aumentar os dias de desafio :P Atualmente eu não pratico nenhum tipo de exercício, eu farei esses exercícios em casa mesmo, pois tenho uma esteira e um elíptico, no final do desafio eu vou contar tudo pra vocês e vou dizer o que eu achei :)  Espero que de tudo certo e que vocês encarem esse desafio de 7 dias também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário